Últimos posts

Pesquisa







  Olá meus amores, desculpem pelo sumiço más é que Setembro foi muito corrido para mim e fiquei sem condições de atualizar nada. Enfim, hoje trouxe resenha de uma máscara barata e de fácil acesso para todos. Estou falando da máscara de Óleo de Argan de Marrocos, da Salon Opus. Vamos lá conferir?                                  
Então meninas, achei esse produto num desses supermercados da vida (R$ 14,00) e eu até hesitei em comprá-la pois a marca não é tão conhecida assim, vamos resolvi trazer pela sua proposta. Já tem uns dois meses que estou "natureba" quando se fala em química e pretendo continuar assim. Estou redescobrindo meu cabelo, sua textura aos poucos e sua cor original. Além disso, estou evitando ao máximo secador e só uso 2x no mês no máximo. A chapinha ja aboli da minha vida há meses, e desde então minhas pontas só agradecem. Contudo, o que eu nunca havia tido resolveu aparecer, O FRIZZ! Não é uma coisa que me incomode demais, mas se eu puder evitar melhor ainda.
A marca descreve o produto como: Um creme de tratamento com textura leve e suave, desenvolvido para hidratar e reparar os cabelos danificados. Seu uso constante, revitaliza os cabelos, devolvendo brilho e mabeabilidade. 


Ela tem uma consistência ok, nem tão líquida e nem grossa demais. Um cheiro suave, e quando massageio nos fios sinto os mesmos amolecendo. Não é algo extraordinário, más satisfatório. Depois do enxágue, meus fios ficam macios e alinhados, geralmente esse é o resultado quando se usa um tratamento a base de óleo. Depois de secos, meu cabelo continua alinhado porém um pouco pesado. Porém testei também em menos quantidade, e o resultado foi os fios ligeiramente mais leves.
 Leia também: 5 FORMAS DE USAR O YAMASTEROL. /  NÃO CORTE, RECUPERE: UMECTAÇÃO. /  COMO HIDRATAR OS CABELOS COM D-PANTENOL.
A composição dessa máscara é bem fraca, o óleo de Argan de Marrocos vem bem no final e isso significa que está presente, só que em pouca quantidade. Quantidade essa que provavelmente não irá deixar seus fios nutridos por muito tempo, talvez até a lavagem seguinte. Além disso, tem parafina líquida na composição. quanto ao frizz, ele foi visivelmente reduzido e neste aspecto ela está de parabéns! É um produto "mais ou menos" e eu acho que não compraria de novo.





comentários
4
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários