Últimos posts

Pesquisa







           Oi meninas, tudo bem? hoje eu trouxe um post que foi super pedido por vocês, depois que mostrei no Snapchat (thatyyoliver) minhas máscaras de cílios que chegaram do Aliexpress. Eu paguei aproximadamente 12,00 reais no kit com 3 máscaras, e levaram quase 6 meses para chegar! Confesso que quando chegaram eu nem lembrava mais, e essa compra foi de longe a que mais demorou a chegar.
     Eu decidi separar as melhores ofertas de maquiagem do Aliexpress pra ajudar a você a comprar suas coisas sem gastar muito, lembrando que nem tudo tem uma qualidade excepcional, mas são maravilhosos em relação ao custo benefício, principalmente quando comparado ao preço que pagamos aqui no Brasil. Eu separei por categorias para facilitar a busca, vou deixar os links a baixo de cada foto e o valor já convertido em reais, vamos lá conferir?!

Pincéis/ Esponjas


Kit com 12 pincéis aproximadamente R$ 13,23  LINK


Kit com 32 pincéis aproximadamente R$ 33,95  LINK





Esponja para aplicar base aproximadamente R$ 2,75 LINK



PELE

 Paleta de corretivo e contorno (Tem outras cores) aproximadamente R$ 3,89 LINK

 
Corretivo compacto aproximadamente R$ 6,90 LINK


Pó compacto acabamento transparente aproximadamente R$ 7,10 LINK

 
Blush aproximadamente R$ 13,26 LINK


OLHOS
  
Delineador aproximadamente  R$ 3,12  LINK

 
Delineador aproximadamente  R$ 2,62  LINK


 Rímel com Fibras aproximadamente  R$ 20,06 se comprar só 1, ou 11,99 acima de 3  LINK


Rímel aproximadamente  R$ 4,26  LINK





Sombra de olho aproximadamente  R$ 5,96  LINK



Paleta de sombras de olho aproximadamente  R$ 19,66 LINK


BOCA

Batom líquido matte aproximadamente R$ 2,42 LINK





E é isso meninas, espero que tenham gostado da seleção e comprem muito!!!! Beijo no coração de cada uma! :)



                             

comentários
2
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários