Últimos posts

Pesquisa







Oi meu amores, trouxe hoje para vocês resenha de um produto que esta bombando na web, e causando curiosidade em muitas pessoas. Estou falando do Comigo Ninguém Pode, um condicionar limpante que promete substituir shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e até o óleo finalizador.


 Transforme sua rotina de cuidados dos cabelos descoloridos e mechados em uma experiência única. fórmula leve e sem espuma, é um produto universal, que atende a todas as suas necessidades para cuidados capilares, independente do tipo de cabelo. Com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, proporciona brilho e maciez aos cabelos estressados. Ajuda a reter umidade, protegendo-os de danos futuros, como quebra e ressecamento. O cabelo fica mais forte e mais gerenciável. 

Não é de hoje que a Lola lança ao mercado, produtos capilares de ótima qualidade, tenho certeza que você já ouviu falar de pelo menos um sucesso da marca. São produtos funcionais que cumprem o que prometem, e além disso são livres (quase todos) de parafina líquida, derivados de Petrolatos e afins, um motivasso para tal sucesso entra as loletes.
      Rico em óleos e extratos vegetais, o condicionar limpante Comigo ninguém pode foi lançado com uma proposta de substituir 5 produtos em um único produto. Indicado para as descoloridas, mechadas e desesperadas (Marketing demais hahaha).

Já que produto é o mesmo, o que muda é apenas a forma de aplicação. Confiram:

Lembrando que é um produto livre de sulfato e não fará espuma (que não significa nada, ta gente?). Eu molhei meu cabelo e levei o produto até meu couro cabeludo, fazendo massagem com as pontas do dedo dando atenção a todas as partes. Não precisa levar produto para o comprimento, pois assim como os shampoos tradicionais o produto que cair no cabelo na hora do enxague será o suficiente.
Essa parte é ainda mais fácil, é só distribuir ele em todo seus comprimento e pontas. O Comigo ninguém pode deixa os fios muito emolientes, e nessa parte eu já faço um pré-desembaraço com os dedos. Na hora de enxaguar a marca sugere que se você preferir pode deixar um pouco de produto no cabelo, e assim você acaba dispensando o uso de creme finalizador. Eu prefiro enxaguar bem e dissolver na água o restinho que sobrou no potinho que levei pro box e utilizar como meu último enxague.
Agora o pulo do gato: A marca diz que o Comigo ninguém pode substitui  5 produtos, más você não precisa necessariamente usar o produto em casa passo. Deu pra entender??? Esse é o maior diferencial. No meu cabelo, após usá-lo como condicionar eu não senti necessidade NENHUMA de um creme para desembaraçar ou finalizar meu cabelo. Gente, ficou tão macio que parecia que eu havia feito uma super nutrição, neste caso também dispensei usá-lo como máscara. E quando finalmente secou, meu cabelo estava soltinho e brilhoso. Fiquei sim, com um pouco de frizz e acabei usando algumas gotinhas do óleo que tenho aqui, porque meu cabelo é muito fininho e pesa com muita facilidade.


        Outro dia, lavei meu cabelo com outro shampoo, e na hora de escolher a máscara que iria usar, peguei o Comigo Ninguém Pode e deixei por 20 minutos. Quando o cabelo secou estava sem nenhum frizz!!!! Senti que ele teve mais força contra o frizz quando deixado por um pouco mais de tempo. #ficadica!  Ahh, e para quem segue o Cronograma Capilar, ele se encaixa na etapa de Nutrição.



Composição: Aqua, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Isoamyl Laurate, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Aloe (Aloe Vera) Leaf Extract, Urtica Dioica (Nettle) Extract, Arnica Wild Flower Extract, Sage (Salvia Officinalis) Extract, Eugenia Uniflora Fruit Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Hydrolyzed Wheat Protein, Panthenol, Butylene Glycol, Behentrimonium Methosulfate, Polysorbate 60, Menthol, Tea Tree Oil, Citric Acid, Lactic Acid, Phenoxyethanol and Caprylyl Glycol, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (an) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Parfum/Fragrance, Linalool, Hexyl Cinnamal, Buthylphenyl Methylpropional, Benzyl Salicylate, Coumarin, Citronelool, Citral, Benzyl Benzoate, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Alpha Isomethyl Ionone, Hydroxysohexyl-3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Benzyl Alcohol, Limonene.

Comprei no site MEU CABELO LINDO.(Frete grátis acima de r$ 70,00)

 Quer entrar em contato?! ttxd_@hotmail.com / tthatyoliveira@gmail.com  

                                                 

                                                                  

comentários
38
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

38 Comentários

  1. gostei da resenha e do produto.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o produto, mas fiquei muito interessada em conhece, parece ser de ótima qualidade, e se cupre tudo o que promete então é o que eu preciso ter rsrs.
    Adorei conhecer o Comigo ninguém pode, aliás o nome é bem sugestivo ...

    Bjos Thaty!
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha tia!
    O produto parece ótimo!
    E eu que pensei que comigo ninguém pode fosse veneno kkkkkk.
    Bjsss já te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maravilha, 5 em 1 !! Estou querendo muito esse produto, comprei o morte súbita e estou amando, daqui uns dias resenho ele, só sei que os produtos da Lola são ótimos. bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei...os produtos da Lola são top!
    Ótima dica 😉

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa novidade, 5 em 1 isso é uma maravilha, adorei conhecer esse produto da Lola, Thaty beijos.

    ResponderExcluir
  7. Uau, não conhecia o produto, mas já fiquei encantada por ele *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Ainda não usei esse produto mais estou louca para usar.

    ResponderExcluir
  9. era tudo o que precisava
    um produto só para tudo
    adoreiiiiii
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/2015/09/paleta-lorac-unzipped-replica.html

    ResponderExcluir
  10. Poxa!!!
    Que maravilha hein!! Já quero um.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Nossa pelo nome deve ser uma maravinha hem rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bom! O produto pareçe ser ótimo, adoraria testar!
    Um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Thaty.
    Se cumpre o que promete, está ótimo.
    Boa semana! Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Que babado!!! Amei a resenha!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. que tudo adorei não conhecia a marca quero testar beijos
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez que vejo falar desse produto , mais ja quero ele tipo pra ontem rs

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  17. Que revolução dos cosméticos chegarem ao ponto de fazer 5 produtos em apenas uma embalagem, to xôcada rsrsrs, eu ainda não estou preparada pra juntar tudo num só produto rsrs, mas vale a pena tentar né. bjs

    ResponderExcluir
  18. ai gentem eu quero adorei resenha preciso logo rsrs
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  19. Produto maravilhoso ótima resenha
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha gostei muito ,ótima sua resenha,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica, não conheço o produto. Mas vou testar ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Oiii
    O produto parece dar o resultado que informa...sua resenha está muito boa...
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    Semana abençoada...

    ResponderExcluir
  23. Que demais!

    Sou louca por esses produtinhos da Lola!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoooro os produtos Lola.
    Sõa excelentes..
    Só vejo todo mundo falar bem.
    bjks

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Já ouvi falar sobre essa marca
    O produto parece super bom
    Embora um nome estranho
    Hahaha
    Adorei
    :)

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Ainda tenho que experimentar a marca
    Mas já sei de várias críticas positivas para ela
    Nome do produto anotado
    :)

    ResponderExcluir
  27. Ainda não tinha visto falar sobre esse produto aqui, mas pelo seu post me deu uma noção e sendo 5 x 1 acho que é interessante vou anotar e vê se a ala feminina aqui de casa gosta ( ela adora novidades)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  28. Que legal! Estou precisando!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  29. Quantos benefícios no mesmo produto e o nome é bem original né, amei conhecer.
    Bj
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Thaty, tudo bem?

    Já tinha ouvido falar deste produto, mas não sabia ao certo o que ele fazia. Seu post me esclareceu bastante, mas como meu cabelo é mega grande, não compensa comprá-lo não. Muito caro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Amei a novidade.. Eu quero experimentar.. onde posso comprar? bjs e sucesso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Que maravilha 5 em 1 eu recebi ele na beuaty fair no stand da lola, doida pra testar, amei sua resenha super top e conheci mais o produto beijos

    ResponderExcluir
  33. Os produtos da marca são excelentes, eu já ouvi maravilhas desse produto.
    Adorei a sua resenha beijos

    ResponderExcluir
  34. NOSSA QUANTAS QUALIDADES...EXPERIMENTAR JÁ RSRS

    ResponderExcluir
  35. Gostei da resenha e o produto promete muita coisa.
    Já andei espiando o preço, que por sinal é bem acessível.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nao conhecia esse produto. Adorei a resenha

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  37. Que máximo esse produto né? Ainda não usei mas já ouvi muitos elogios.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir